frete gratuito
a partir de R$ 299,00

primeira troca
gratuita

Parcelamento
em 6x sem juros

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

A Nacama Moda Íntima oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa.

Pelo respeito e dedicação que temos pelos nossos clientes, visando sempre na satisfação do consumidor e para manter a credibilidade conquistada. Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras. Os produtos podem ser trocados ou devolvidos desde que sejam respeitadas as condições descritas abaixo, referentes a cada caso de troca e devolução.

Primeira Troca Grátis!

A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

IMPORTANTE:

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.

Não realizamos o reembolso de itens de promoção ou liquidação. Em caso de desistência, será gerado um crédito no valor do item e as taxas de envio do produto são de responsabilidade do cliente.

O procedimento é feito exclusivamente via e-mail para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.

Motivos para devolução ou troca de um produto

 

Por Arrependimento

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail “trocas@nacamamodaintima.com.br” informando:

• Assunto: Numero do pedido

• Corpo do e-mail:

a) Nome completo;

b) CPF;

c) Endereço completo;

d) Referência do item;

e) Data da compra;

f) Número do pedido;

g) Telefone para contato;

h) Texto explicado o motivo;

Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então a peça deve ser devolvida com a embalagem juntamente com a Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags originais e sem sinais de uso, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo). A peça que não atender aos critérios listados, será devolvida ao comprador e nenhum crédito será gerado, sendo cobrado a taxa de frete ou perdendo todas as reivindicações.

Todas as informações serão enviadas para o e-mail de cadastro após a aprovação da sua solicitação, como endereço de envio, código de postagem, e as ações a serem feitas após a postagem. A Nacama não arca com os custos de embalagem para devolução. Caso o contato seja realizado fora do prazo, não será possível autorizar a abertura da solicitação para o pedido em questão.

 

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR COR/TAMANHO

Realizamos a troca de produtos por cor e tamanho, no prazo de 30 dias, a contar do recebimento do pedido. A troca poderá ser feita por reembolso ou por vale compras, que poderá ser utilizado no site através do seu cadastro. Não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca. Se você quiser trocar seu produto por uma peça de maior valor, você deverá complementar o pagamento. Caso seja de menor valor, você receberá um cupom no valor de crédito para compras futuras.

Tanto o custo do frete da postagem quanto o do reenvio serão por conta da Nacama, na primeira troca. Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então a peça deve ser devolvida com a embalagem juntamente com a Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags originais e sem sinais de uso, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo). A Nacama reserva-se o direito de não realizar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

Você deverá enviar a solicitação de troca para o e-mail “trocas@nacamamodaintima.com.br” contendo as seguintes informações:

• Assunto: Numero do pedido

• Corpo do e-mail:

a) Nome completo;

b) CPF;

c) Endereço completo;

d) Referência, tamanho e cor de cada item que será trocado;

e) Data da compra;

f) Número do pedido;

g) Telefone para contato;

h) Texto explicado o motivo;

i) Foto ou vídeo do defeito.

Após envio do e-mail, entraremos em contato com você, você terá o prazo de até 7 dias corridos para devolver os produtos informados na agência dos Correios. Portanto, fique atento ao prazo para postagem. A Nacama não arca com os custos de embalagem para devolução.

Assim que receber a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, disponibilizaremos um vale compras em seu cadastro no site, no valor do(s) produto(s) com o prazo de utilização até 30 dias para nova compra ou reembolso.

Lembrando que o vale compras tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, expirando a validade de uso após esse período. Pedidos realizados com vale compras não terão direito a troca sem custo.

O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Nacama Moda Íntima se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de reenvio do frete.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

CANCELAMENTOS DO PEDIDO

Só será aceito o cancelamento com total reembolso dos valores pagos, se o produto não tiver sido despachado ou seguir o prazo por arrependimento. O mesmo deve ser solicitado por e-mail.

DEPÓSITO E ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

• Vai Cartão de Crédito

Crédito por cupom a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

• Via Boleto

Crédito por cupom a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

Receba nossas novidades por e-mail.

siga-nos