frete gratuito
a partir de R$ 299,00

primeira troca
gratuita

Parcelamento
em 6x sem juros

Política de Entregas e Frete

Política de Entregas e Frete

 

Informações de entrega

Entregamos para todo o Brasil. O prazo para entrega e o valor do frete variam de acordo com o CEP (local para ser entregue a mercadoria), o tipo de frete escolhido na hora da compra, a disponibilidade do produto, forma de pagamento e o peso da mercadoria. O prazo começa a ser contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento enviaremos sua compra em até 72 horas úteis.

O Cartão de crédito pode demorar até 24 (vinte e quatro) horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 03 (três) dias úteis. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega. As entregas são sempre feitas em horário comercial através dos serviços escolhidos pelo cliente, como, Correios (PAC e SEDEX), Motoboy ou Transportadora.

Para um melhor controle no processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria, através do código de rastreamento, é de responsabilidade do cliente. Lembramos que o código de rastreamento é ativado entre 1 a 2 dias úteis, aproximadamente, após o envio.

Caso não receba o e-mail com o código de rastreamento e o prazo do envio do seu pedido tenha sido ultrapassado, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@nacamamodaintima.com.br, para solicitar este código.

ATENÇÃO: O prazo de entrega em períodos como Natal e Black Friday, por exemplo, podem variar e ser diferente do apresentado no site.

Modalidades de Entrega:

Correios

Sedex: Entrega de 03 (três) a 15 (quinze) dias úteis; (podendo sofrer alterações sem aviso prévio pelos Correios);

PAC: Entrega de 05 (cinco) a 20 (vinte) dias úteis. (Podendo sofrer alterações sem aviso prévio pelos Correios);

Motoboy

Entrega em até 2 (dois) dias úteis. (Somente para a cidade de Belo Horizonte com taxa fixa de R$20 (vinte reais). Você será avisado (a) via e-mail e/ou telefone quando seu pedido sair para entrega.

No caso de o destinatário estar ausente – Correios

Se caso o destinatário estiver ausente, os correios realizam 3 tentativas de entrega. Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível na agência dos Correios por 7 dias corridos, aguardando retirada. Após este prazo o objeto é devolvido para nossa empresa. A Nacama não se responsabiliza pelo reenvio das mercadorias devolvidas pelo motivo citado acima. Neste caso o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

No caso de devolução involuntária – Correios

No caso de endereço inválido ou mudança de endereço as modalidades citadas sofrem apenas 1 tentativa de entrega e são devolvidas para nossa empresa. A Nacama não se responsabiliza pelo reenvio das mercadorias devolvidas pelos motivos citados acima. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

No caso de áreas consideradas restritas – Correios

Em alguns casos, em áreas consideradas restritas pelo Correio, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos correios, caso não seja retirado o pedido será devolvido para nossa central e só será realizado o ressarcimento ou reenvio assim que a mercadoria chegar em nossa empresa. Neste caso o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

No caso de atraso na entrega – Correios/Transportadora

Entre em contato conosco que abriremos uma reclamação junto ao mesmo. Caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega a Nacama, lamentavelmente, não efetuará a entrega no prazo previsto.

O que verificar no ato da entrega?

Independente da modalidade de entrega escolhida, caso você perceba que a encomenda foi violada não aceite a entrega e devolva da forma que está ao entregador. Após o aceite você se responsabiliza pela encomenda e pelo conteúdo da mesma, o que tornará mais difícil abrir reclamações posteriores. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail suporte@nacamamodaintima.com.br.

 

Frete Grátis

A Nacama oferece frete grátis para todo o Brasil com entrega feita pelos Correios, nas compras acima de R$300 para todas as regiões do Brasil. As entregas são feitas na modalidade de PAC (entrega comum) efetuada pelos Correios.

Para pedidos abaixo destes valores, a entrega do produto é feita pelo cálculo do frete realizado a partir da informação de CEP de destino antes da finalização do pedido, levando em consideração o peso e o volume da mercadoria a ser enviada. Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, você pode nos enviar uma mensagem pelo chat no site, Whatsapp ou entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao Cliente por e-mail suporte@nacamamodaintima.com.br.

Receba nossas novidades por e-mail.

siga-nos