frete gratuito
a partir de R$ 299,00

primeira troca
gratuita

Parcelamento
em 6x sem juros

Perguntas Frequentes

Não. As nossa opções de pagamento são, a vista com 5% de desconto no boleto ou 6x sem juros nos cartões de crédito.

Ao finalizar a compra, não será permitido modificar a forma de pagamento. Se desejar, poderá cancelar a compra e reiniciar.

A Nacama oferece frete grátis para todo o Brasil com entrega feita pelos Correios, nas compras acima de R$300,00. As entregas são feitas na modalidade de PAC (entrega comum) efetuada pelos Correios.

Para pedidos abaixo destes valores, a entrega do produto é feita pelo cálculo do frete realizado a partir da informação de CEP de destino antes da finalização do pedido, levando em consideração o peso e o volume da mercadoria a ser enviada. Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, você pode nos enviar uma mensagem pelo chat no site, Whatsapp ou entre em contato com nosso Setor de Suporte ao Cliente pelo e-mail suporte@nacamamodaintima.com.br.

O valor é calculado automaticamente antes da compra através de um módulo dos Correios associado ao nosso site. Este módulo leva em consideração as características do pedido, como por exemplo, o peso. Após inserir seu Cep, automaticamente será calculado o valor do frete para sua região.

Aqui na Nacama Moda Íntima nos comprometemos com a sua segurança e privacidade. Seus dados serão mantidos em total sigilo. Na Nacama, todos os dados e transações financeiras passam pela criptografia (processo que transforma a informação em códigos) que podem ser acessados apenas por nós, através dos melhores sistemas disponíveis no mercado. Possibilitando a total proteção na hora da compra. Seus dados de cadastro não são repassados a terceiros, somente quando essas informações forem necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para a participação em promoções. Para mais informações, por favor, clique aqui.

Acesse a página de login / cadastro através deste link: https://www.nacamamodaintima.com.br/login . Clique no link "Esqueci minha senha" que fica abaixo do campo de login. Em seguida irá abrir uma janela, insira o e-mail cadastrado. Será encaminhado ao seu e-mail um link para você cadastrar uma nova senha.

Para mais informações, por favor, clique aqui.

Se você comprou na Nacama Moda Íntima e quer realizar a troca/devolução porque errou o tamanho, ou a cor não é exatamente o tom que esperava, entre em contato pelo e-mail trocas@nacamamodaíntima.com.br.

Para mais detalhes sobre o processo, por favor,  Clique aqui.

Os produtos têm sua garantia assegurada pelo fabricante. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco. Trabalhamos somente com mercadorias originais, adquiridas junto ao fabricante legalmente estabelecido. Não trabalhamos em nenhuma hipótese com produtos piratas ou falsificados.

As transações realizadas via cartão de crédito podem ser canceladas por dois motivos: pela operadora do cartão ou pela análise da Pagar.me;

1- Cancelamento pela operadora do cartão

O cancelamento pela operadora de cartão pode ocorrer por diversos motivos, dentre eles, quando o comprador digita algum dado incorreto do cartão de crédito ou quando o mesmo não possui limite suficiente para realizar uma determinada transação.

Quando isso ocorre, orientamos que o titular do cartão entre em contato com sua operadora para verificar o motivo do cancelamento.

2- Cancelamento pela Análise da Pagar.me.

O cancelamento por parte da análise da Pagar.me o ocorre caso os dados da transação estejam divergentes e não foi possível o contato com o titular do cartão para confirmação da compra. Nesses casos, recomendamos que o comprador refaça o pedido se atentando aos dados preenchidos e informe o melhor número de telefone para contato direto.

As transações feitas via boleto são canceladas somente pelo banco do cliente, em casos de divergências nos dados ou por saldo insuficiente.

Os pagamentos realizados em nossa loja virtual através de Cartão de Crédito são processados via Pagar.me

Durante o processo, os analistas verificam a sua compra, confirmam os dados e identificam se há alguma divergência. Se ficar alguma dúvida, eles tentam contato com o titular do cartão através do telefone vinculado em seu cadastro.

O prazo máximo da análise é de 48 horas. Nesse tempo faremos de tudo para aprovar a transação.

Se mesmo assim a compra for cancelada você pode entrar em contato com nossa equipe e solicitar que o pedido seja pago via boleto bancário, depósito em conta ou pode tentar realizar o pedido novamente utilizando um outro cartão de crédito.

Caso o valor da cobrança apareça em sua fatura enquanto ela está “em análise” trata-se da reserva de limite, que é um procedimento padrão do seu banco ou operadora para você não exceder o limite do seu cartão de crédito. Caso o pedido não seja aprovado o valor irá retornar como saldo em sua fatura em até 7 dias úteis.

Clique aqui para ver os detalhes.

Entre em contato o mais rápido possível via telefone ou chat para que possamos efetuar a troca do seu endereço antes do envio. Após o envio o endereço não poderá ser alterado e na impossibilidade de entrega, a encomenda retornará para a loja. Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedido com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Sim. Para maiores informações clique aqui e leia as Políticas de Trocas e Devoluções.

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para maiores informações clique aqui entre em contato conosco pelo e-mail trocas@nacamamodaintima.com.br .

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível" e você poderá optar por receber um e-mail assim que o produto estiver disponível, é só clicar em Avise-me e colocar eu e-mail. A Nacama preza o respeito e transparência com os seus clientes, por isso, jamais será vendido um produto que não exista em estoque.

Não temos loja física. Todas as compras são feitas apenas pelo do nosso site www.nacamamodaintima.com.br.

Não há pedido mínimo! Você pode comprar o quanto quiser.

Receba nossas novidades por e-mail.

siga-nos